Painel

Cada participante poderá submeter apenas 01 (uma) proposta.

Proponentes: Modalidade exclusiva para Docentes e para Pesquisadores (Mestrandos, Doutorandos, Mestres e Doutores).

A inscrição da proposta será feita por meio da submissão do Resumo Expandido, que observará as normas indicadas a seguir:

1. O Resumo da proposta deverá ser apresentado em uma versão em Português.

2. O texto apresentado deverá ser derivado de estudos e resultados de pesquisa, concluídas ou em andamento, em conformidade com um dos eixos temáticos, que evidenciem elaboração teórica e rigor conceitual de modo a evidenciar o objeto de estudo, objetivos, metodologia, referencial teórico, conclusões e bibliografia.

3. Para submissão da proposta, enviar um arquivo eletrônico no sistema eletrônico utilizado para a realização das inscrições, com o texto do Resumo Expandido em editor de texto Word (.doc), identificado/salvo da seguinte maneira: “Indicação da Modalidade: Painel, Número do Eixo Temático a que se vincula, Título do Trabalho”. Exemplo para nome do arquivo: "PA_02_A Constituição e o Ensino Religioso... .doc".

3.1. Título: Em negrito e caixa alta, com no máximo 20 palavras.

3.2. Autores: Deverá constar o nome completo dos proponentes (de três a cinco), seguidos de e-mail e de breve qualificação com indicação da instituição a que estão vinculados. Todos os autores deverão estar inscritos no evento para a submissão da proposta, sendo que o pagamento poderá ser realizado após a divulgação do resultado.

3.3. Resumo Expandido: 1000 a 2000 palavras, sem parágrafos, indicando-se introdução, objetivos, justificativa, temas a serem abordados por cada integrante e a experiência dos integrantes.

3.4. Palavras-Chave: 03 a 05 palavras.

3.5. Referências: até 10, no estilo ABNT.

4. O Resumo não poderá ser corrigido após o envio.

5. Ao submeter o resumo, o(s) autor(es) autoriza(m) a publicação do mesmo nos anais do evento bem como a realização das alterações necessárias para adequação às regras editoriais.