Case Notes Workshop

Após o 4º Encontro, no dia 09 de novembro (quarta-feira), de 14h00 às 18h00 no Auditório 5S, será realizado o "Case Notes Workshop", com a Prof. Jessica Giles, da Inglaterra. Jessica é uma das editoras do Oxford Journal of Law and Religion, da Universidade de Oxford, responsável pela seção dos "case notes".

"Case note" é uma espécie de publicação curta em que se apresenta um caso julgado por um tribunal nacional ou internacional. Diversas revistas adotam essa categoria de publicação, sendo, portanto, uma capacitação que ampliará as oportunidades de publicação (inclusive em revistas indexadas em estratos superiores de classificação), tanto para estudantes quanto para professores e pesquisadores.

O curso será oferecido em inglês, sendo, portanto, necessário que o participante tenha um bom nível de inglês - intermediário ou avançado (sobretudo que seja capaz de compreender a exposição da professora, uma vez que a escrita poderá ser, posteriormente, aperfeiçoada).

Interessados em participar do Case Notes Workshop deverão enviar e-mail com o assunto "Participacao no Case Notes Workshop" para encontro@direitoereligiao.org. Favor indicar qual o nível de proficiência na língua (e também se fez curso de línguas, nível alcançado, se fez testes de proficiência, etc.).

A taxa para participação é R$20,00 (ou R$10,00 para quem estiver inscrito no 4º Encontro de Pesquisa sobre Direito e Religião), que deverá ser paga no dia do workshop à comissão organizadora.

As vagas são limitadas!